1888 Re-Examinado e A Justificação Pela Fé

  A História da Recusa pela Liderança Adventista da Doutrina da Justificação pela Fé de Jones e Waggoner e a Necessidade de Re-examinar e Compreender essa Mensagem em Nossos Dias.
 
"Em 1888 na Conferência Geral realizada em Minneapolis, Minnesota, o anjo de Apocalipse 18 desceu para fazer sua obra, e foi ridicularizado, criticado e rejeitado, e quando a mensagem que ele trouxer novamente, alargar-se num alto clamor, será novamente ridicularizada, criticada e rejeitada pela maioria." E.G.White in Taking Up a Reproach. Também encontrado em Some History, Some Expe­rience, Some Facts, p. 1, por A.T.Jones.

"Vi que Jones e Waggoner tiveram sua contrapartida em Josué e Calebe. Como os filhos de Israel apedrejaram os espias com pedras literais, vós apedrejastes esses irmãos com pedras de sarcarmo e ridículo. Vi que vós voluntariamente rejeitastes o que sabíeis ser a verdade. Apenas porque ela era por demais humilhante para a vossa dignidade. Vi alguns de vós em vossas tendas arremedando e fazendo toda a sorte de galhofas desses dois irmãos. Vi também que se tivéssemos aceito a mensagem deles teríamos estado no reino após dois anos daquela data, mas agora temos de retornar ao deserto e ficar 40 anos." E.G.White, Escrito de Melbourne, Austrália, 09.05.1892.
 Aconselhamos a todos os amados irmãos a dedicarem tempo e oração no estudo e compreensão da verdadeira justificação pela fé.

Livros sugeridos para leitura On-line e Download:

  1. 1888 Re-Examinado (On-line)
  2. 1888 Re-Examinado (Download)
  3. O Caminho Consagrado à Perfeição Cristã - A.T. Jones. (Download)
  4. Tocado Por Nossos Sentimentos - Pr. Jean R. Zurcher.(Download)
  5. Cartas Para as Igrejas - Pr. M. L. Andreasen (On-line) 
  6. Cartas Para as Igrejas - Pr. M. L. Andreasen (Download)
  7. Minneapolis-1888 (Download)
  8. Comentário de Romanos - E. J. Waggoner (Download)
  9. CRISTO E SUA JUSTIÇA - E. J. Waggoner (On-line)
  10. CRISTO E SUA JUSTIÇA - E. J. Waggoner (Download)
  11. LIÇÕES DE FÉ - A. T. Jones e E.J. Waggoner (Download)
  12. AS BOAS NOVAS. Gálatas - E. J. Waggoner (On-line)
  13. AS BOAS NOVAS. Gálatas - E. J. Waggoner (Dowload)

Em breve mais atualizações