terça-feira, 10 de julho de 2012

Adventistas Leigos Realizam Evangelismo em Praça de Itaúna – MG


Clique na foto para ampliar

Graças e louvores sejam dadas ao nosso Deus e Pai, Jeová e a Seu Filho Jesus Cristo. Numa bela manhã do Santo Dia do Senhor nus reunimos na praça central de Itaúna – MG para anunciarmos as boas novas que temos recebido de Deus. Além do grupo local contamos com a maravilhosa participação de alguns de nossos queridos irmãos de Carmo do Cajuru – MG, Ermidas – MG e Mateus Leme – MG. Ali louvamos ao nosso Criador e anunciamos Sua Palavra, com distribuição de folhetos, utilizando faixas, carro de som e mensagens diretas com caixas de som. No início do trabalho podemos ver os planos do inimigo da verdade para que aquele trabalho fosse interrompido, mas louvado seja nosso Mantenedor que por Sua infinita misericórdia não permitiu sua intervenção e ali permanecemos anunciando e defendendo a Verdade de Sua Santa Palavra. São muitas as experiências individuais das quais não iremos tratar aqui agora, mas que Aquele que sonda os nossos corações seja eternamente louvado por tantas bênçãos e força que nos tem concedido. E assim nossa missão continua, e pretendemos realizar novos movimentos como este nas cidades vizinhas e contamos com as orações de todos os nossos irmãos espalhados por esse mundo, de longe ou de perto, dessa grande família que aguarda o breve retorno de nosso Salvador.          
“O que vimos e ouvimos vos anunciamos, para que também tenhais comunhão conosco; e a nossa comunhão é com o Pai, e com seu Filho Jesus Cristo.” I Jo 1: 3.

Assista Alguns Momentos do Movimento









Nenhum comentário:

Postar um comentário